13 abril, 2014

Playlist #03 - Reggae


 Oi galera, a playlist de hoje é dedicada para aqueles que curtem reggae e para aqueles que ainda n conhecem (o que eu acho impossível). Nela tem músicas com letras para refletir sobre o amor a natureza e o mundo, pra te deixar na paz de Jah!

PONTO DE EQUILÍBRIO - O QUE EU VEJO

A letra dessa música é uma crítica ao que acontece atualmente onde vivemos a partir dos fatos  visto pelo autor. Aqui está um trechinho: "Eu vejo na televisão / A tropa invadindo o complexo do alemão / Eu leio nos jornais, novas noticias de guerras mortais..." 

BOB MARLEY - NO WOMAN NO CRY 

"No Woman, No Cry" é a canção mais gravada e aclamada da história do reggaeGravada em estúdio em 1974 por Bob Marley & The Wailers para o álbum Natty Dread em 1974, a versão que se tornou mais conhecida foi gravada ao vivo em Londres e lançada no álbum Live! 

MANEVA - PISANDO DESCALÇO

SOJA - MOTHER EARTH

Essa música é uma das minhas preferidas da banda, a tradução é linda,  nos faz pensar como agimos diante a preservação da natureza, que não vai durar pra sempre!

DEZARIE - EXHALT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre!